Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

GENARC faz maior apreensão de droga sintética no Caldas Country

Drogas que seriam distribuída no maior evento musical da região

Policiais Civis do GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rilmo Braga, prenderam na primeira noite do Caldas Country 5 (cinco) traficantes que vinham distribuindo drogas nas principais festas de Caldas Novas e planejavam abastecer usuários de drogas sintéticas na festa sertaneja.
Os suspeitos foram investigados previamente  e mantinham uma casa de luxo no bairro Itanhangá como ponto de depósito de drogas sintéticas. 

A casa foi alvo de diligências na noite de hoje, tendo os policiais apreendido 2.826 (dois mil, oitocentos e vinte e seis) micro pontos(doses) de drogas sintéticas, possivelmente LSD, além de porções pequenas de maconha, de cocaína, lança perfume e pramil. 

Foram  presos Italo Lucio Pereira Batista, de 21 anos; Danilo Jose Garcia de Souza, de 20 anos; Atila Cezar de Souza, de 22 anos; Leandro Garcia de Oliveira de 21 anos e o chefe da associação criminosa Cleyton Luiz Tobias, de 21 anos, conhecido no submundo do crime como "Cleytin".

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e adulteração de medicamentos, cujas penas somadas chegam a 40 anos de reclusão. Os presos foram recolhidos no presídio de Caldas Novas e já se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Através dessa ação os Policiais Civis do Genarc de Itumbiara destacados para atuar durante o evento musical fizeram a maior apreensão de drogas sintéticas que se teve notícia até hoje,  em Caldas Novas. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior