Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

GENARC apreende trio com 43 kg de maconha


Droga apreendida durante operação

GENARC apreende trio com 43 kg de maconha

 

Na noite da última terça-feira, 10, por volta das 21 horas, Policiais Civis lotados no GENARC- Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da 6ª DRP de Itumbiara, efetuaram, em Caldas Novas a prisão de Ronilson Moreira dos Santos, 31, Norberto Pereira da Silva, 45, e Celso Ribeiro Gonçalves, 57, com o trio foram apreendidos 43 quilos e maconha, droga que estava na forma de tijolos envoltos em plástico e papel alumínio.

Ronilson era o chefe do bando, ele já é traficante conhecido da Polícia Civil, pois já ostenta passagens por tráfico de drogas, sendo reputado em Caldas Novas pelas Polícias e pela Sociedade local como o mais conhecido traficante da cidade, visto que atua como empresário, sendo dono de uma loja de som automotivo e de venda de acessórios para autos e motos no Bairro Itaici e uma Boate, nominada Paiolão, em Caldas.

A Polícia Civil já investigava Ronilson a 8 meses e durante as investigações os Policiais Civis do GENARC perceberam que ele atuava com a ajuda dos outros dois detidos, sendo o autuado Norberto, Servidor Público concursado da Prefeitura de Caldas (atuando como Fiscal de Posturas), responsável pelo transporte da droga e Celso, responsável por guardar a droga em sua propriedade rural, nominada Fazenda Bom Sucesso, localizada na região conhecida como Sapé do Meio, em Caldas Novas, após a saída para Pires do Rio.

Ronilson era distribuidor de drogas para cidades como Caldas Novas, Pires do Rio, Ipameri, Morrinhos, Piracanjuba, Porangatú e eventualmente cidades do Tocantins.

O trio foi detido na citada fazenda durante uma operação de embarque de maconha. A droga estava escondida em meio a uma mata, porém, os Agentes já haviam chegado na propriedade rural durante a madrugada e se ocultado em meio ao mato, onde passaram todo o período diurno em campana, a partir daí, ao anoitecer, os Policiais Civis presenciaram a atuação do trio e deflagraram a operação  prendendo a todos. Na sede da fazenda ainda foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.

Os detidos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma e enviados a Cadeia de Caldas Novas.

 


Ronilson


Celso


Noberto

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior