Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Assaltantes entram em confronto com a PM e dois morrem

Por Alisson Maia, repórter policial

Uma quadrilha perigosa de assaltantes especializada em roubo de lojas de celulares resolveram no início da tarde desta quarta-feira, em Caldas Novas, no centro da cidade turística mais importante de Goiás.

Os marginais entraram em uma loja e levaram mais de 100 mil reais em aparelhos celulares de diversas marcas e valores. O serviço de Inteligência da PM de Caldas Novas recebeu informações que o bando estaria em um condomínio na saída de Caldas Novas as margens da GO 213. Vários policiais sob o comando do Tenente Coronel Belelli foram para o local. Os bandidos ao perceberem a movimentação da polícia tentaram fugir e entraram em uma estrada de terra as margens da mesma rodovia. Houve troca de tiros e um intenso confronto entre os bandidos e os policiais. Os marginais então entraram em uma densa mata e recepcionaram os PMs a tiros.

Na perseguição, o confronto se estendeu e dois suspeitos foram baleados. Uma unidade dos Bombeiros ainda chegou no local para tentar salvar a vida de ambos os marginais, mas a caminho do hospital acabaram morrendo. Com eles a PM recuperou todos os celulares, armas e apreendeu drogas que estava no interior do veículo em que a quadrilha estava. Três adolescentes que integravam o bando e confessaram participação em vários roubos foram apreendidos. Os dois suspeitos mortos tratam-se de Douglas de Carvalho da Silva, 27 anos e Cairo Soares dos Prazeres Junior, 26 anos. Todos envolvidos possuem passagens pela polícia e todos são da cidade de Santo Antônio do Descoberto, cidade goiana do Entorno de Brasília.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior