Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Apreendido menor foragido que chefiava tráfico

A Polícia Civil de Caldas Novas apreendeu em flagrante na noite de segunda-feira (13), por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, o menor D.A.F., 17 anos, que comandava um conhecido ponto de tráfico de drogas na Cidade, localizado no Setor Nova Vila.

Segundo apurou os investigadores de polícia, o comércio de drogas ocorria dentro de sua própria residência, na qual residia com sua esposa, e que era muito frequentado por usuários de droga do Setor.

Após vários dias investigação, a equipe de policiais surpreendeu o menor mantendo em depósito em seu quintal aproximadamente 500 gramas de substância entorpecente semelhante à maconha, acompanhado de uma quantia de dinheiro em notas de pequeno valor.

Ao checarem sua identidade foi constatado que o mesmo possuía um mandado de internação a ser cumprido, oriundo da comarca de Pires do Rio (GO). Nessa ocasião, os policiais descobriram ainda tratar-se de indivíduo de extrema periculosidade, com mais de 10 passagens policiais, e que já responde a vários processos pelos atos infracionais de homicídio doloso, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, entre outros.

O indivíduo será novamente autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e ficará apreendido aguardando as deliberações da justiça.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior