Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Revolução na Educação foi o marco da administração


Crianças desfilando no aniversário da cidade

Revolução na Educação foi o marco da administração


Em um misto de felicidade pelas conquistas e benefícios que estava entregando a população, o prefeito João Alfredo também apresentava de forma discreta seus primeiros atos de despedida como gestor, já que seu mandato entra no último semestre de duração.

Todavia, sempre altivo e bem humorado, o prefeito fazia questão de destacar o valor de sua equipe, a qual ele revelou “vocês me deram muito trabalho, mas também dei muito trabalho a vocês e juntos realizamos muito por Buriti Alegre”.

Durante a inauguração da Escola ressaltou diversas conquistas de seu governo, mas para ele, nenhuma foi tão importante quanto às alcançadas na Educação, “quando assumimos o governo tínhamos apenas 49 alunos e 9 professores na rede municipal, na escola do IATE, hoje, temos quase 1.000 alunos e estamos ultrapassando a marca dos 50 professores”.

João Alfredo afirmou que estava deixando um grande legado para seus sucessores que vão receber um setor de educação estruturado, com infraestrutura completa, transporte de qualidade e merenda com alto valor nutricional, tudo para permitir que os alunos alcance alto índice de aprendizagem.


Crianças com computadores distribuídos pelo governo


Alunos encenam a Grécia Antiga


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior