Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Registrado homicídio na região central de Buriti Alegre

No início da madrugada desta quinta-feira (14), a Polícia Militar registrou mais um homicídio e outra tentativa de homicídio, na Rua Luziano Inácio, região central de Buriti Alegre. A vítima do homicídio é Carlos de Paula Rosa, de 42 anos, conhecido como “Carlinhos” que no momento em que caminhava na companhia de Arthur Rodrigues Carmo, de 24 anos foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto que aproximou deles e o garupa desceu disparando vários tiros.

Segundo levantamentos preliminares Carlinhos foi atingido por cerca de onze disparos, o que o levou a óbito no local. Já Arthur foi alvejado por apenas um tiro que o atingiu na perna esquerda. O jovem foi socorrido na Santa Casa de Buriti Alegre e segundo informações do Boletim Clinico “não corre risco de morte”.

A Polícia Militar ressaltou que é cedo para afirmar a motivação do crime, o que deverá ser apontado pelas investigações da Polícia Civil, informando apenas que Carlinhos possui passagem por tráfico de drogas. Os autores dos crimes fugiram logo após os disparos tomando rumo ignorado.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior