Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Prefeitura e BRF buscam formar parceria

Prefeitura e BRF buscam formar parceria


Buscando desenvolver ações para beneficiar o município, o prefeito Marco Aurélio (DEM) a primeira- Dama Raquel Borges Naves e a Secretária de Educação, Cristiane Aparecida, estiveram reunidos com os funcionários da Brasil Foods (BRF), Ademir Caetano (Sup. Recursos Humanos, Controles e Administrativo), Allyne Custódio (Coordenadora de Investimento Social), Andrea Inocente (Coordenadora dos Voluntários), Susy Quelly Silva  (Assessoria de Comunicação).

O prefeito e a equipe BRF discutiram a possibilidade de criar uma parceria entre Prefeitura Municipal e a Brasil Foods (BRF) através da  Secretaria de Educação para atender as demandas nas creches do município, com o objetivo de atender os funcionários da empresa, principalmente nos finais de semana e no turno Noturno. Atualmente a Prefeitura atende um total de 180 crianças, filhos de funcionários da BRF.

Na oportunidade, a equipe revelou que no dia 24 de Maio a empresa promoverá a “Ação Global, Projeto Educando e Reciclando” voltado para as escolas do município, com a participação de 05 alunos protagonistas das escolas municipais para serem capacitados com assuntos voltados ao Meio Ambiente. A BRF acredita que não há receita pronta para a promoção do desenvolvimento local, mas que existem frentes que devem ser fortalecidas em cada um dos municípios para que cada localidade avance com o seu próprio processo de desenvolvimento. Neste sentido, atua com projetos e programas em três frentes estratégicas: Redes Intersetoriais, Terceiro Setor e Políticas Públicas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior