Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Prefeito Marco Aurélio sofre atentado

Janela quebrada com tiro disparado nesta madrugada

O prefeito Marco Aurélio Naves (PSDB), foi vitima de atentado na madrugada desta quarta-feira (28), quando sua residência foi cravejada de balas de armas de fogo, as quais atingiram inclusive um dos quartos quebrando a janela.

A assessoria de Marco Aurélio acredita em motivação política, pelo fato de que o prefeito é candidato à reeleição e ao longo dos últimos dias tem sofrido outras agressões e ameaças, inclusive com algumas delas já sendo de conhecimento das autoridades policiais e judiciárias.

A casa do prefeito foi alvejada várias vezes, ficando marcas de balas nos portões, vidraças e paredes. As polícias Civil e Militar foram acionadas e os peritos da Polícia Técnico-Científica também compareceram ao local para auxiliar nas investigações.

O secretário estadual de Segurança Pública e vice-governador José Eliton já designou reforço no efetivo das policias do município, além de designar grupos especiais para garantir a segurança do prefeito e seus familiares, além de garantir a ordem e segurança pública para toda população que pretende participar das eleições deste domingo.

Segundo a assessoria de Marco Aurélio, “o prefeito não se sente intimidado com atos covardes e viris como este que afrontam a democracia, ele permanecerá até o último instante defendendo os interesses dos buriti-alegrenses e combaterá os grupos que pretendem chegar ao comando do município a qualquer custo”, revelou um dos assessores.

Marca de bala numa das janelas da casa

Marcas de balas num dos portões da casa do prefeito 

Janela de um dos quartos da residência alvejada

Portões alvejados por balas de arma de fogo

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior