Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Polícia Civil consegue prender "Pica-Pau"

Após mais um trabalho incessante de investigação, os policiais civis das Delegacias de Polícia de Buriti Alegre e Goiatuba conseguiram no final da manhã desta quarta-feira (26), localizar e prender o foragido da justiça Renato Marcelino Gonçalves, vulgo Pica-Pau, de 21 anos e suspeito de cometer diversos crimes, entre eles porte ilegal de arma, tentativas de homicídios e homicídio consumado.

Contra Pica-Pau há inquéritos policiais por suspeita de porte ilegal de arma, 2 tentativas de homicídios que teve como vítima Alan Lúcio Vergete, 1 por homicídio consumado contra o mesmo Alan, 1 por tentativa de homicídio contra Elismar (reeducando em Goiatuba) e por último, 1 por coautoria de homicídio da jovem Adrielle Barbosa Dias, de 18 anos, morta no dia 16, no Povoado de Corumbazul, localizado na margem do Lago das Brisas, no município de Buriti Alegre.

Através das investigações os policiais civis conseguiram monitorar o suspeito que a cada dia se escondia em um local diferente. Mas nesta quarta-feira, o Agente Gabriel juntamente com a equipe de policiais civis de Goiatuba, sob o comando do delegado Gustavo Carlos Ferreira, montou campana e ao confirmarem que o foragido estava na residência de sua mãe, em Buriti Alegre, o surpreenderam e o prenderam dando cumprimento aos Mandados de Prisão que a Justiça havia expedido contra o suspeito.

Apesar do Povoado de Corumbazul pertencer ao município de Buriti Alegre, sua jurisdição pertence à Delegacia de Polícia de Goiatuba, por isso Dr. Gustavo participou da operação e aproveitou para ouvir o suspeito sobre a morte de Adrielle. Pica-pau se encontra preso, onde está à disposição da Justiça. Fotos: Polícia Civil

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior