Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

PM tira três de circulação por vários crimes

Após levantamento e constatação de práticas criminosas a equipe composta pelo Sd. Divanilson e Sd. Nilson apoiados pelo Sgt. Werley (comandante do destacamento) adentraram a residência de Creonice Olinda Rosa , onde estava Jhonatta de Lima Ferreira e em sua posse uma moto placa OGZ 0301, constando como furtado/roubado.

Os policiais encontraram ainda em seu poder um revolver calibre 38, com numeração raspada e 5 munições intactas, além de 96 porções de maconha embaladas e prontas para venda, além de uma balança de precisão e R$ 109,00 advindos do comércio do entorpecente e uma balaclava usada para assaltos.

Na residência também estava Bruno Antônio Martins Sousa, onde, após revista em seus veículos os policiais encontraram 1 revólver calibre 32, numerado e 5 munições intactas, 20 porções de cocaína e 6 de crack. Jhonatta e Bruno resistiram a prisão, onde foi necessário o uso da força física para contê-los.

Segundo os policiais, estava ainda na residência Fabrício Aparecido de Sousa, que tem em seu desfavor o mandado de prisão, de Uberaba (MG), pelo crime de roubo. Jhonatta, a poucos dias se envolveu num acidente de trânsito em Buriti Alegre, onde atropelou uma senhora e fugiu sem prestar socorro, além de ter contra si passagens pelo sistema por roubo e por posse de drogas.

A Polícia Militar revelou que todos foram presos em flagrante delito, encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Buriti Alegre para exames de corpo de delito e entregues à Policia Civil para os procedimentos legais.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior