Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

PM surpreende quadrilha formada por jovens

O jovens presos e as duas mulheres, uma se anunciou como menor de idade

A Polícia Militar recebeu neste domingo (19), o registro de uma ocorrência de roubo em residência no município de Buriti Alegre que teria sido praticado por uma turma de jovens, segundo a vítima. Em seguida, os policiais iniciaram as buscas e o Serviço de Inteligência do 29º Batalhão da Polícia Militar, ao qual a Companhia de Buriti está jurisdicionada foi acionado e levantou informações a respeito dos paradeiros dos prováveis autores.

No levantamento, os policiais conseguiram informações de que eles estariam escondidos no município de Maurilândia, localizado na região Sudoeste do Estado. Com apoio do GPT de Goiatuba, os policias do Serviço de Inteligência se deslocaram até o local levantado durante as investigações e constataram a veracidade das informações.

O aparato policial preparou uma ação e adentrou no estabelecimento comercial de nome “Night Club”, onde estavam os suspeitos que tentavam se livrar do cerco policial. Na operação os policiais prenderam três homens adultos e duas mulheres, sendo que uma se anunciou ser menor e foi conduzida pela equipe de PMs.

Durante a operação, os policiais encontraram no local e recuperaram vários pertences que haviam sido subtraídos, dentre eles, diversos aparelhos celulares de várias marcas, ferramentas, um motor de polpa para navegação, um veículo Fiat Palio placas ONP-7342, além dois revólveres (1 calibre 22 e outro calibre 38).

Os jovens adultos presos durante a operação são: Taylon Feitosa de Souza, João Vitor Souza e Silva e Júlio Cesar Costa Nascimento, este último foi apontado pela Polícia Militar como fugitivo do presídio de Joviânia. Todos foram conduzidos à cidade de Rio Verde onde foi lavrado o Termo de Flagrante Delito e os jovens colocados à disposição das autoridades. Apesar dos jovens serem da cidade Goiatuba, a expectativa é de que eles sejam transferidos para a cidade de Buriti Alegre, onde estão sendo acusados pela prática de roubo.

Segundo informações da Polícia Militar, João Vitor teria ganhado a liberdade recentemente, ele estava preso pela prática de roubo em Goiatuba. As garotas a Polícia ainda não divulgou suas identidades. Esta ocorrência ainda continua em andamento e aqueles que tiverem sido vítimas dos jovens podem procurar a delegacia e informar as autoridades policiais.

Motor de canoa, alguns equipamentos eletrônicos, ferramentas, tudo encontrado com os jovens suspeitos

No detalhe alguns celulares encontrados com os suspeitos e os 2 revólveres

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior