Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

PM prende três por tráfico e posse de arma

PM prende três por tráfico e posse de arma

Sob o comando do Sargento PM Werley Júnior da Costa (foto), uma guarnição do Destacamento da PM na cidade fazia patrulhamento de rotina no Setor Parque dos Buritis, região conhecida pela presença de traficantes e usuários de drogas, quando depararam com algumas pessoas em atitudes suspeitas. Imediatamente os PMs abordaram Robert Alves dos Santos, 25, vulgo Robinho, que conduzia uma moto Honda, modelo Falcon, placa HCR 8028, de Uberaba (MG). Com ele, a polícia encontrou 14 pedaços de maconha, que estava em um de seus bolsos. Robinho tem contra ele várias denúncias por tráfico em Buriti Alegre e toda região.

Seguindo na operação, os policias foram atrás de outros dois suspeitos que tentaram empreender fuga numa moto Yamaha, modelo NEO, placa NKD 9584, na motocicleta estavam Nério Ferreira Rosa Júnior, 23, e, Rogério Pires de Araújo, 29, sendo que este estava com duas porções de cocaína envoltas em um plástico amarelo e Nério ao ser abordado saiu em disparada à residência e ao ser abordado pelos PM’s entregou 40 pedras de crack envoltas em saco plástico transparente, a droga estava escondida dentro de uma vasilha de guardar arroz, debaixo de uma pia.

Os policiais seguiram até outra residência, a qual foram informados de que pertencia a Robinho, chegando lá encontraram um jovem em atitude suspeita que ao ser abordado revelou que estava aguardando o traficante para comprar R$ 10,00 de crack. Com autorização do proprietário do imóvel alugado à Robinho, os policiais adentraram na casa, pelo fato de que o traficante a todo instante informava que não residia na cidade e sim em Itumbiara, o que demonstrava estar querendo esconder alguma coisa ilícita. Para surpresa dos PM’s, ao revistar a casa em busca de mais droga eles encontraram um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e toda sua documentação pessoal, debaixo do travesseiro da cama usado por Robinho.

Além da arma, os policiais encontraram ainda grande volume de produtos eletrônicos e eletrodomésticos sem nota fiscal, como aparelhos de TV, aparelho de som, receptor de parabólica, aparelho de DVD, celulares, multiprocessador, alto falantes, vídeo game e outros equipamentos, sendo tudo recolhido para a Delegacia de Polícia.

Chegando na Delegacia, os policiais receberam várias denúncias de que Robinho também possui um outro veículo, uma Parati vermelha, placas JTC 6684, de Caldas Novas. Quando a amásia de Robinho chegou no DP, os policiais indagaram sobre o veículo, o qual ela deu a localização correta. O veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento para averiguação. A população comemorou as prisões destes traficantes e parabenizaram o trabalho dos policiais.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior