Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

PM prende autor de furto

PM prende autor de furto

 

Na semana passada, uma equipe de policiais Militares destacados em Buriti Alegre, efetuou a prisão em flagrante de um individuo no momento em que acabara de furtar uma residência no setor Serra Dourada. O autor aproveitou que a vitima havia saído para trabalhar, e arrombou a porta dos fundos.

Os vizinhos estranharam a movimentação no interior da casa e acionou a policia através do 190. A guarnição composta pelo Sargento Evaldo, Cabo André e Soldado Rildo, deslocou para o local e surpreendeu o autor no momento em que tentava sair com os objetos furtados.

Não foi difícil para os policiais identificar o autor, pois o mesmo cumpre pena no regime semi-aberto no presídio local, trata-se de Lucas Miguel da Silva (22).  O autor disse aos policiais que os objetos seriam trocados por drogas para sustentar o vicio.

Graças a participação da comunidade, agilidade e dedicação dos Policias Militares mais um crime foi evitado na cidade de Buriti Alegre. Os policias foram parabenizados pelas autoridades locais, que reconheceram a ação profissional da Policia Militar.

 

Fonte: 2º Sargento Onidnalro (29º BPM).

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior