Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

PM impede roubo à caixa eletrônico em Buriti Alegre


Ajuda da comunidade permite PM evitar roubo e prender criminoso

PM impede roubo à caixa eletrônico em Buriti Alegre

 

Policiais do 29º Batalhão da Policia Militar impediram roubo a caixa eletrônico na cidade de Buriti Alegre. O fato aconteceu por volta na madrugada de sábado (8) para domingo (9) de setembro.

Após denuncia de moradores vizinhos de um supermercado no centro da cidade, que suspeitaram do barulho vindo do interior do estabelecimento e logo acionaram a policia. De imediato a equipe composta pelo Sargento Werley, Cabo Ferreira e Soldado Adailton, deslocaram para o local tomando todas as precauções devidas. Quando os indivíduos perceberam a ação da policia, tentaram empreender fuga antes mesmo de conseguirem realizar o roubo. Um dos indivíduos tentou sair pelo telhado, sendo detido pelos policiais. Outros dois assaltantes, que estavam no interior do supermercado, conseguiram fugir em um carro que dava cobertura ao crime. No interior do estabelecimento, havia dois Caixas eletrônicos, um deles já estava todo danificado pela tentativa de arrombamento. Os indivíduos usaram um maçarico e varias ferramentas para cometer o crime.

Os assaltantes haviam rendido os dois seguranças, fazendo-os de refém onde ameaçavam de morte caso não cooperassem com eles. Os policiais prenderam Frankle Neves Souza, de 20 anos do estado de Minas Gerais que confessou participar do assalto.

Frankle foi autuado em flagrante e encaminhado à cidade de Goiânia para a sede da Policia Federal.

 

Fonte: Sgt Onidnalro, 29º BPM.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior