Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Operação conjunta das Delegacias de Morrinhos e Buriti Alegre prende traficante foragido

Na manhã desta terça-feira (04), em apoio a equipe de Policiais da Delegacia de Buriti Alegre, comandada pelo Delegado de Polícia Maluf Soler, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva de Kaike Marques Almeida, 20 anos.
Kaike Marques Almeida foi alvo de investigações da Polícia Civil e em cumprimento a mandado de busca e apreensão em sua residência em Buriti Alegre foram encontrados 1 kg de maconha e 500g de crack, ocasião em que não estava no local. Desde então encontrava-se foragido, tendo sido representada por sua prisão preventiva.
De posse de informações de que o suspeito encontrava-se residindo em Morrinhos, o agente da Polícia Civil de Buriti Alegre, Gabriel de Lima Mendonça, juntamente com a equipe de Policiais da Delegacia de Morrinhos, deslocaram até a casa do suspeito, localizada na Rua CR-9 no Setor Cristo Redentor, e efetuaram a sua prisão.
No momento da abordagem ao suspeito, foi constatada a presença de uma menor de 13 anos de idade e a presença de pequena porção de maconha, juntamente com objetos para fazer uso desta droga.
Assim, além de ser dado cumprimento ao mandado de prisão, Kaike Marques Almeida foi autuado em flagrante pelo crime de posse de drogas para uso pessoal e corrupção de menores e responderá a inquérito por estupro de vulnerável, podendo ser condenado a penas que somadas superam 30 anos de reclusão.
O suspeito encontra-se recolhido no Presídio de Morrinhos a disposição do Poder Judiciário. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior