Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Operação Cidade sem Drogas prende jovens por tráfico

PMs apresentando jovem preso com droga e arma

Nesta segunda-feira (23) a Polícia Militar de Buriti Alegre deflagrou a “Operação Cidade sem Drogas". A operação teve o comando do 2º Sgto. Werley que contou com a equipe composta pelo 3º Sgto. André,  3º Sgto. Barboza e Sd. Nilson.

Após os PMs monitorarem uma suposta "Boca de Fumo" no Setor Serra Dourada e constatarem movimentações suspeitas, adentraram no endereço e fazerem uma busca minuciosa, encontrando em um dos quartos 20 pedras de crack embaladas prontas para venda,  05 porções de maconha embaladas prontas para venda, 05 munições cal. 38 intactas, 03 munições cal. 38 deflagradas, 03 munições cal. 22 intactas, 03 notebook, 02 capacetes, 01 moto Honda POP 100 preta, placa NWI 1582 de Goiatuba, 02 celulares marca LG,  R$ 200,00 em dinheiro (notas diversas) característica do comércio de Drogas.

Com todos esses indícios, os policiais deram voz de prisão para Alex Marcelino Gonçalves, de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Averiguando seus antecedentes, os PMs certificaram que Alex já foi condenado pelo mesmo crime e esta a menos de seis meses em liberdade. Na operação também foram apreendidas duas menores que moravam na residência sendo uma de 16 e a outra de 15 anos, a mais jovem é esposa de Alex.

No mesmo dia, continuando a "Operação Cidade sem Drogas", os policiais militares se deslocaram até outra possível "boca de fumo" que, segundo informações, também seria de propriedade  de Alex Marcelino Gonçalves (preso pela manhã) e Webster, vulgo “Cueca”. Informações davam conta de que a casa era de propriedade da menor de 16 anos apreendida pela manhã e que a mesma seria esposa do Webster.

Quando os policiais se aproximaram da residência notaram a presença de um indivíduo que ao avistar a guarnição da PM tentou evadir-se, sendo contido de imediato. ao adentrarem na residência e realizarem uma busca minuciosa, foi localizado no forro da casa em um dos quartos cerca de 750g de maconha, 200 pedras de crack, um revolver cal. 22, vinte e uma munições intactas de cal. 22 dentro de um frasco.

Diante das evidencias, os policiais imediatamente de voz de prisão para o autor Hugo Ricardo Rodrigues pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Todos envolvidos na operação foram conduzidos as autoridades competentes para as providências cabíveis.

PMs apresentando os suspeitos após Operação Cidade sem Drogas

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior