Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Município deve receber novos investimentos

A comitiva comandada pelo prefeito André Chaves participou na última quarta-feira (5) de encontro com o presidente da Agência Goiana de Obras Públicas e Transporte (AGETOP), Jayme Rincón, onde trataram de diversos projetos de infraestrutura para o município e reivindicaram a revitalização da sinalização das rodovias que ligam a cidade à BR 153 e acesso ao Lago das Brisas, além da construção do anel viário para tirar a circulação de veículos pesados na região central da cidade. O prefeito contou com o apoio do deputado estadual Helio de Sousa e também teve a participação dos vereadores Elcimar Juvêncio, Ênio Isac, Roberto Ferreira e Félix (Lago das Brisas).

Na oportunidade, a comitiva buritialegrense aproveitou para reivindicar agilidade em projetos de infraestrutura importantes para o desenvolvimento do município, em especial, os relacionados a região do Lago das Brisas, polo turístico que a muito carece de investimentos do Governo Estadual para continuar atraindo investidores e novos empreendimentos.

O prefeito André Chaves e os vereadores saíram otimistas do encontro e acreditam que surpresas deverão chegar brevemente. Já o deputado Helio de Sousa reafirmou seu compromisso com o município, sua terra natal, e prometeu continuar acompanhando de perto o trâmite dos projetos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior