Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Marco Aurélio busca reeleição

O prefeito Marco Aurélio Naves lidera a Coligação “Avançar Sempre” formada pelos partidos PSDB / PSD / PP / PTB / PTN / PSC / PPS / PRTB / PSB / PROS no objetivo de se reeleger para comandar o município no período de 2017 a 2020. O tucano emplacou uma grande aliança repetindo a formação estadual que reelegeu o governador Marconi Perillo ao governo de Goiás.

Marco Aurélio terá como opositor o vice-prefeito André Chaves que lidera a Coligação ‘’Um Novo Caminho é Possível’’, formada pelos partidos PMDB / PR / SD / DEM / PDT / PT. Assim como Marco Aurélio, André repete a aliança estadual que perdeu a eleição para o Marconi Perillo em 2014.

O município de Buriti Alegre está em franco desenvolvimento desde a chegada de uma unidade industrial da BR Foods (Sadia) e a implantação de dezenas de granjas avícolas, criação de peixes e a exploração do Turismo no Lago das Brisas, que deve ganhar um Polo Turístico pleiteado por Marco Aurélio e autorizado pelo governador Marco Perillo, após atuação do deputado federal Giuseppe Vecci. A eleição deste ano, assim como as duas anteriores, será polarizada em duas candidaturas.

Marco Aurélio Naves

André Chaves

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior