Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Integração Social promove caminhada com Terceira Idade

Integração Social promove caminhada com Terceira Idade

Andra Zago
Ter uma vida longa, ativa e com saúde é o desejo da maioria da população mundial. Este desejo tem se tornado uma possibilidade cada vez mais real na vida das pessoas.

Preocupados em promover uma melhor qualidade de vida a toda população, a Secretaria de Integração Social, juntamente com o CRAS promoveram nessa quinta (13) a Caminhada do Projeto Vida Ativa, uma iniciativa que tem a intenção de despertar o interesse pelo tema e motivar não só a terceira idade, mas toda população para uma melhor qualidade de vida.

Para a Coordenadora do Projeto, Professora Ilana Carrijo, é uma forma de despertar o interesse de toda população para uma maior qualidade de vida. É levar a toda população o despertar para uma vida saudável, com dignidade e respeito.

Segunda a Secretaria de Integração Social e Primeira dama do Município, Raquel Naves, não há uma fórmula perfeita para envelhecer bem. Mas, sem dúvida, a prática regular de exercícios físicos, uma alimentação saudável, uma mente ativa e doses de bom-humor no dia a dia são peças importantes para uma vida melhor no futuro.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior