Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

FEAGRO atraiu público de toda região

FEAGRO atraiu público de toda região


A qualidade técnica e artística da primeira edição da FAGRO foi a grande responsável por atrair público de toda região. A afirmação é dos próprios organizadores que afirmam nunca terem visto um evento tão prestigiado seja nos seminários técnicos sobre banana, peixe ou frango ou nos shows.

Essa qualidade começou a ser apresentada ao público na própria abertura, na terça-feira (17), quando o presidente da FAEG, José Mário Schreiner mostrou aos produtores e empreendedores o potencial que o município tem para ser explorado.
No dia seguinte, os gargantas de ouro, Milionário & José Rico atraíram um grande público com um show onde apresentaram as principais músicas dos 43 anos de carreira. Na quinta-feira (19), no show com o buriti-alegrense Marrone que forma dupla com Bruno, o filho ilustre recebeu uma grande homenagem do prefeito Marco Aurélio que representou toda cidade e também do cantor Zé Rico que permaneceu na cidade para prestigiar os amigos.

Já na sexta-feira (20), o jovem Thiago Brava se apresentou pela primeira na cidade e atraiu uma multidão oriunda de diversas cidades da região. No sábado (21) foi a vez de Cristiano Araújo e Mr. Catra subirem ao palco e levar uma verdadeira multidão à loucura até alta madruga, fazendo a noite de maior público da história dos eventos em Buriti Alegre. No domingo foi a vez da dupla Jads & Jadson que também atraiu um grande público. O domingo também foi marcado pela final do Rodeio Profissional.

O empresário Dino Guedes agradeceu a oportunidade para apresentar seu trabalho na cidade e o apoio recebido pela equipe. O prefeito Marco Aurélio revelou que já está negociando com o empresário a realização do Carnaval 2014.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior