Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Divulgada programação oficial da 2ª FEAGRO

Esta semana o prefeito Marco Aurélio Naves (PSDB) recebeu a visita do empresário Liguinha, responsável pela realização da 2ª Feira Agroindustrial de Buriti Alegre – FEAGRO, para ajustar os últimos detalhes do evento e também divulgar oficialmente a programação artística do evento, que acontecerá de 23 a 26 de setembro.

Durante o encontro, o prefeito reforçou seu compromisso com o organizador, de que o município está cedendo o Parque de Exposições e dará total apoio logístico, além de incentivar a participação da comunidade local.

O evento que foi entregue para a iniciativa privada terá quatro dias de duração e terá uma grade de shows com os principais nomes do show business da atualidade no país. No dia 23 de setembro Rayan Barreto, dia 24 a dupla Fernando & Sorocaba, dia 25 a dupla Marcos & Belutti e no dia 26, encerrando o evento, os irmão Jads & Jadson.

A 2ª FEAGRO contará com ampla estrutura de rodeio profissional, parque de diversões, praça de alimentação e a tradicional boate móvel “Rancho Appaloosa”, uma das principais do país. Segundo a organização, em poucos dias os camarotes dos eventos praticamente já se esgotaram e que os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente em alguns pontos da cidade.

Segundo o prefeito Marco Aurélio, a terceirização do evento se deu pelo fato de que os municípios enfrentam dificuldades financeiras e que a realização de um evento desta qualidade só com recursos públicos deixaria o município em dificuldades financeiras, o que não é justificável. “Conseguimos uma parceria público-privada, este modelo de gestão cada vez mais será utilizado no país e nós não queríamos que o evento perdesse a qualidade, conseguimos o Liguinha, empresário do setor, que topou realizar o evento, o que enobrece Buriti Alegre e nos mantém no calendários dos grandes eventos em Goiás”, comentou.

Tecnologia – No mesmo dia, o prefeito Marco Aurélio esteve reunido com o Chefe Local da Emater, Adionelson Moreira de Andrade e o presidente da Cooperativa Mista da Agricultura Familiar de Buriti Alegre (Coopaf), Carlos Roberto de Moura, onde trataram da participação dos segmentos assistidos pela Emater na 2ª FEAGRO.

O objetivo do prefeito Marco Aurélio é aproveitar a FEAGRO para expor o potencial do município como produtor de grãos, hortifrutigranjeiros, banana e piscicultura. Toda equipe está empenhada para viabilizar esta parte técnica do evento e atrair os produtores.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior