Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Diplomado eleitos

Na última sexta-feira (16), a Justiça Eleitoral de Buriti Alegre diplomou os eleitos em 2 de outubro nas cidades de Buriti Alegre e Águia Limpa, cidades que pertencem à mesma Comarca e Zona Eleitoral.

Por Água Limpa serão diplomados os 9 vereadores eleitos e seus respectivos suplentes e o ex-prefeito Valdir Inácio do Prado (PP) e seu vice Zé Carlos Guimarães (PTN), a solinidade aconteceu no período da manhã. Valdir venceu a disputa contra seu sucessor Sebastião de Morais, “o Caxeta”, do PSDB.

Já no período da tarde, a Justiça diplomou os eleitos em Buriti Alegre, sendo 9 vereadores eleitos e seus respectivos suplentes, além do atual vice-prefeito André Chaves (PMDB) e seu vice João Rafael (PR). André (Dedé do Posto) venceu o atual prefeito Marco Aurélio Naves (PSDB), com quem formou chapa há 4 anos.

André ressaltou em seu pronunciamento que “foi uma eleição muito difícil, porém respeitosa por ambos os lados e isto é importante, porque agora o prefeito Marco Aurélio está repassando o bastão, daqui a 4 anos será minha vez”, comentou.

O prefeito eleito informou que está com sua equipe praticamente montada, faltando apenas alguns pequenos ajustes, o que será feito ainda esta semana.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior