Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

CRAS promove reunião do Programa Bolsa Família

CRAS promove reunião do Programa Bolsa Família

Sob o comando da primeira-dama Raquel Naves e do prefeito Marco Aurélio Naves (DEM), aconteceu na última quarta-feira (20), a primeira reunião envolvendo os beneficiários do Programa Bolsa Família. Cerca de 140 beneficiários compareceram e ficaram conhecendo toda equipe que compõe a estrutura da Secretaria de Integração Social, cidadania e Trabalho a qual a unidade está subordinada.


A primeira-dama apresentou os membros da equipe do CRAS, a qual conta com uma coordenadora, 2 Assistentes Sociais, Diretora, Psicóloga, Coordenadora do Bolsa Família, Técnica do Cadastro Único, Recepcionista e auxiliar de Higiene e Alimentação. O evento aconteceu no Clube do Trabalhador e contou além da presença do prefeito Marco Aurélio, alguns de seus auxiliares.


Durante o evento o prefeito aproveitou para conversar com os beneficiários e informa-los como a administração municipal vai gerir os vários programas sociais que vão atender a demanda da comunidade que precisa desses recursos. Marco Aurélio ressaltou que o governo municipal vai trabalhar para não deixar nenhum cidadão que precise do beneficio sem ser atendido.


Visitas – O prefeito Marco Aurélio e a primeira-dama Raquel Naves têm mantido uma agenda constante de visita as unidades de prestação de serviços públicos para conhecer de perto a estrutura, bem como o quadro de servidores municipais que atendem nas unidades. Esta semana foi a vez da Creche Coração de Mãe, coordenada por Josy Junqueira de Menezes. Durante a visita o Chefe do Poder Executivo esteve com as crianças, visitou o berçário e participou de uma das refeições servidas às crianças.


Saúde – A administração municipal através da Secretaria de Saúde contratou mais um médico para atender na Santa Casa. Após a contratação do pediatra Dr. Moacir, desta vez foi contratado o clinico geral Dr. Wesley Andrade Silva. O prefeito Marco Aurélio e o Secretaria de Saúde Edmilson José prestigiaram a chegada do novo médico que ajudará desafogar o atendimento naquela unidade de saúde.


 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior