Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Carnaval em atrai público recorde

A festa do Rei Momo deste ano em Buriti Alegre entrou para a história como uma das melhores da cidade em décadas de tradição carnavalesca. Segundo a organização, o carnaval na cidade atraiu mais de 30 mil pessoas durante o feriado, superando todas as expectativas. Além dos shows, no Parque de Exposição Josino Naves, com entrada gratuita, turistas e moradores aproveitaram os dias à beira do Lago das Brisas, principal atração da região.

Realizado pela Prefeitura de Buriti Alegre, o ‘Carna Buriti’ foi marcado pela segurança e conforto. De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, não houve nenhum registro de ocorrência durante todos os dias de folia. “Acredito que o grande destaque da festa foi a segurança. Houve policiamento reforçado em toda a região. A polícia monitorou a cidade e a festa ao mesmo tempo e isso resultou num carnaval 100% seguro e tranquilo”, afirmou o prefeito André Chaves.

O ‘Carna Buriti’ recebeu público de cidades vizinhas e até de outros estados, como Minas Gerais. Um grupo de amigos de Goiatuba marcou presença em todas as noites da festa. “Foi o melhor carnaval até agora”, classificou o estudante de Medicina, Victor Martins. “As noites foram perfeitas. Shows nota mil”, disse o amigo João Paulo, também universitário.

“Nosso carnaval foi um sucesso. Ficamos muito felizes com o público que compareceu e, principalmente com a segurança e comodidade que conseguimos oferecer. Foi uma festa para todos, jovens, famílias, turistas e população local. O investimento valeu muito a pena e vamos nos preparar para ampliar a estrutura para o próximo ano”, garantiu o prefeito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior