Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

CarnaBuriti supera expectativas e Prefeitura já prepara o próximo

A edição 2019 do CarnaBuriti superou as expectativas dos organizadores e nem mesmo as fortes chuvas que caíram em toda região não tirou o brilho da festa, muito menos desanimou os foliões que escolheram brincar o carnaval em Buriti Alegre. A estrutura preparada pela Prefeitura Municipal no Parque de Exposições Josino Naves para receber os foliões resistiu bem e manteve todos em segurança.

Durante toda a festa o clima foi de descontração, com as famílias marcando presença e muita música nos mais diversos estilos, o que agradou todo o público presente. A festa foi animada pelas Bandas Scalla, Realce, Karisma, a dupla Herick e Gael, além do DJ Pedrim Marques.

O esquema de segurança preparado pela Comissão Organizadora trouxe para a cidade e em especial para o Parque de Exposições uma forte equipe de segurança composta por homens de mulheres da iniciativa privada e das Polícias Civil e Militar, o que deixou as famílias que participaram da festa muita tranquilas

Para o prefeito André Chaves (MDB), o CarnaBuriti  já consolidou o município como um dos principais pontos turístico para esta época no Estado e a Prefeitura tem feito os investimentos para manter a tradição de realizar uma festa que proporcione aos turistas de toda região e as famílias buritialegrenses, oportunidade de curtir o carnaval sem precisar se deslocar para outras regiões do país, o tem fortalecido a economia local, gerando riquezas, novos postos de trabalho e principalmente divisas aos cofres públicos graças ao consumo nas lojas e supermercados da cidade.

Segundo André Chaves, a Comissão Organizadora já começa a trabalhar os preparativos para o CarnaBuriti 2020, “o planejamento nos permite sempre um evento de melhor qualidade e sem os contratempos naturais de algo feito na correria, aproveito para convidar a todos para estarem conosco no próximo ano”, comemorou o prefeito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior