Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Aliados de Marco Aurélio garante moradias e recursos para Santa Casa


 Sandro Mabel assume compromisso com os buriti-alegrenses

Aliados de Marco Aurélio garante moradias e recursos para Santa Casa


No maior comício já realizado nesta eleição em Buriti Alegre, o candidato Marco Aurélio Naves (DEM), da Coligação “Unidos por um novo Buriti”, recebeu de seus aliados a garantia de total apoio a seu governo, caso vença as eleições de 7 de outubro.

Além dos candidatos a vereadores, o candidato a vice-prefeito André Chaves (PMDB) e cerca de 1.500 eleitores, marcaram presença no comício realizado na Vila Planalto os deputados estaduais Iso Moreira (PSDB), Dr. Hélio de Sousa (DEM e filho de Buriti) e o deputado federal Sandro Mabel.

O comício foi marcado por alguns discursos acalorados em resposta aos ataques feitos pelo prefeito João Alfredo (PT) e também pelos compromissos assumidos pelos parlamentares que apoiam a candidatura de Marco Aurélio e André Chaves.

Sandro Mabel foi o primeiro a discursar devido a outros compromissos políticos e assegurou aos presentes uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 400 mil para aquisição de equipamentos para a Santa Casa e 100 moradias do Projeto Minha Casa, Minha Vida, que serão inclusas no Orçamento do Governo Federal ainda este ano, para serem executadas no ano que vem.

Iso Moreira também reafirmou sua amizade de longa data com Marco Aurélio e garantiu que colocará uma Emenda Parlamentar no Orçamento do Governo Estadual para construção de 100 casas através do Programa Cheque Moradia e outras 50 unidades no Programa Cheque Reforma. Além de assegurar apoio para asfaltar a região do Corumbazul, Balsa e IATE e apoio à Santa Casa.

Já o deputado Dr. Hélio de Sousa aproveitou a oportunidade para assegurar que vai trabalhar junto com Marco Aurélio para resolver o problema definitivamente da Santa Casa. Assegurou apoio aos projetos de recapeamento de ruas, pavimentação de ruas que não contam com o serviço e também o projeto de industrialização do município.

Marco Aurélio aproveitou seu tempo para enfatizar algumas de suas propostas, além de agradecer aos seus convidados e aliados pelo apoio já assegurado mesmo antes de ter sua vitória confirmada. O prefeitável ressaltou as palavras de Sandro Mabel “isso não são promessas de palanque, são compromissos e tenham uma certeza, irei atrás de cada centavo que pertence ao povo de Buriti Alegre”, concluiu.

 


Iso Moreira assegura 100 cheques moradia e outros cheques reformas

 


Dr. Hélio de Sousa reafirma compromisso de ajudar a Santa Casa

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior