Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

1º de maio é comemorado por servidores

1º de maio é comemorado por servidores


O prefeito Marco Aurélio (DEM) e o vice André Chaves (PMDB) participaram da festa oferecida aos servidores públicos e seus familiares em comemoração ao dia do trabalho, na última quarta-feira. As festividades aconteceram no Clube do Trabalhador e começou com um café da manhã.

As festividades se estenderam até o meio da tarde com gincanas, show musical, distribuição de prêmios e um saboroso almoço, tudo num formato muito descontraído e envolvendo todos os presentes.

Durante sua fala aos servidores, o prefeito Marco Aurélio agradeceu a confiança depositada nele e no vice André Chaves. Ressaltou as conquistas dos primeiros 4 meses e também aproveitou para anunciar que ainda este ano começa a resgatar compromissos com os servidores.

Segundo o prefeito, ainda este ano, criará algumas comissões formadas por servidores para iniciar o trabalho de reestruturação do Plano de Cargos e Salários, “existem categorias melhor organizadas e com isso conseguem obter vantagens sobre as demais, queremos extinguir essas diferenças, queremos que todos os servidores sejam valorizados igualmente, tenham os mesmos benefícios”, declarou.

Marco Aurélio revelou ainda que está encomendando um estudo de viabilidade para implantação de plano de saúde para os servidores e que ainda este ano deverá ter novidade sobre sua criação, “precisamos cuidar melhor dos servidores, vocês são nosso maior patrimônio”, arrematou o prefeito.

Tanto Marco Aurélio como o vice André Chaves e alguns vereadores entraram na brincadeira e participara efetivamente das provas da gincana promovida pela comissão organizadora do evento. Confira mais em www.goiasinterior.com.br.



Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior