Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Temporal causa destruição e mortes em Bom Jesus

 

A combinação de muito calor e alta umidade provocou um temporal nesta tarde em Bom Jesus de Goiás, o qual varreu a cidade causando grandes danos materiais e vitimando pelo menos três operário, que trabalhavam na manutenção da estrutura da AgrBom Armazéns Gerais, empresa que pertence ao empresário e prefeito Daniel Vieira Ramos.

O forte temporal foi rápido, mas de intensidade nunca visto na cidade. Além da AgroBom, segundo informações preliminares, a BAGEL Armazéns Gerais, do ex-prefeito Adair Henriques da Silva, também sofreu danos em sua estrutura, principalmente na cobertura. Árvores foram arrancadas, casas detalhadas, placas luminosas e outras estruturas foram destruídas.

Em contato com o empresário Daniel, ele lamentou o temporal que causou grandes danos na cidade, mas estava consternado com o acidente ocorrido em sua empresa, aonde três trabalhadores vieram a óbito. Segundo ele, “foi algo muito rápido, mas de uma intensidade que surpreendeu a todos, inclusive a equipe que trabalhava na manutenção da estrutura”, revelou.

Não há informações detalhadas sobre as vítimas que são conhecidas como Paraíba, Bananinha e Edvaldo (motorista). O local ainda está interditado.

Maiores informações a qualquer momento. (Foto: FB/JPM/Bom Jesus)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior