Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Polícia recupera veículos roubados após denúncias

Suspeitos detidos pelos policiais durante operação; um menor foi apreendido

Após tomarem conhecimento nesta quarta-feira (10), de que alguns marginais haviam na noite anterior, efetuado um roubo a transeunte em cidade de Bom Jesus, aqui na Região Sul, policiais militares intensificou o patrulhamento à procura dos autores, os quais, segundo as denúncias, utilizavam na prática criminosa, um veículo Volkswagen Parati,  de cor vermelha.

Após várias diligências, os policiais localizaram o veículo denunciado, escondido em uma residência na Av.  Goiás N° 310, região central da cidade. Ao realizarem o adentramento na casa os policiais efetuaram a prisão de três maiores e a apreensão de um menor, todos suspeitos de envolvimento com nos delitos.

Providenciada a devida busca pessoal, domiciliar e veicular, os policiais constataram que veículo, de Placas: GPY-7778, de Araguari-MG, era produto de Roubo/Furto.  Após um trabalho de levantamento de informações,  conseguiu recuperar o celular que havia sido roubado do transeunte na noite anterior . Também descobriram que na noite anterior, o mesmo veículo havia sido utilizado por alguns desses mesmos marginais em outro roubo à transeunte, na cidade de Itumbiara-GO.

A vítima de Itumbiara, recebeu o apoio da diagonal e deslocou até Bom Jesus, onde reconheceu o menor apreendido, como um dos autores do roubo. Todos foram encaminhados até a Delegacia de Policia, onde foram colocados à disposição da Autoridade Policial a qual autuou todos pelos crimes de Receptação e Formação de quadrilha ou bando em flagrante delito. O detidos são: Luan da Silva Rodrigues, Jhonathan Marques Silva, Newton Pereira Lima Filho e o menor P.H.S.D. Atuou na apreensão os policiais 1° Ten. Botelho, 1° Ten. Wellington, 1° Sgto. Donizete, 3° Sgto. Alves e o Cb. Duarte.

Já em outra denúncia, os policiais receberam a informação de que um veículo Vectra de cor escura estava próximo ao Posto Dias, localizado na BR-452 à aproximadamente 45 Km de Bom Jesus, a RP-7683 composta pelo Ten. Botelho e Sgto. Alves deslocou para a região e lá chegando, após uma varredura em um canavial próximo ao Posto, localizaram o Vectra de cor cinza, placas DTP-4287, de Bom Jesus, já sem nenhum ocupante. O veículo havia sido roubado no dia 06 de maio em Bom Jesus. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Bom Jesus para às providências necessárias.

Parati usada em crimes nas cidades de itumbiara e Bom Jesus

Vectra recuperado pela PM em canavial próximo ao Posto Dias

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior