Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Polícia Civil realiza operação BomJehVish

A Polícia Civil composta por Agentes, Escrivães e Delegados da 6DRP, deflagrou na manhã desta quarta-feira (25), a operação denominada BomJehVish com o intuito de combater suspeitos de cometerem crimes de posse ilegal de arma de fogo, roubo a comércio e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a operação policial foi coordenada pelo Delegado Rogério Moreira e contou com o apoio dos policiais das Delegacias Municipais de Goiatuba, Pontalina, 2DP de Itumbiara, Deam de Itumbiara Genarc e Gepatri, além dos policiais civis da Delegacia de Bom Jesus de Goiás.

Mais de 20 policiais civis participaram da Operação que, separados em equipes, deram cumprimento a 8 mandados judiciais de busca e apreensão domiciliares de pessoas investigadas pelos crimes supramencionados.

A operação resultou em duas armas de fogo apreendidas e duas pessoas  (fotos) presas em flagrante delito pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e a apreensão de um adolescente por posse ilegal de drogas.

Finalizadas as diligências, os presos permanecerão à disposição do Poder Judiciário para as providências cabíveis. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior