Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Polícia Civil prende mulher com 2 quilos de maconha

Paula Roberta, presa pela nesta segunda-feira e que deve agir sob comando de seu amásio

Policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade de Bom Jesus, sob o comando do Delegado Titular, Dr. Daniel Gustavo Gonçalves de Moura, prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (30), Paula Roberta da Silva (22), pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais prenderam a traficante com cerca de 2 Kg de maconha em sua residência na cidade situada na região Sul do Estado. Além da droga, havia em sua casa, dois de chavadores utilizados para desfarelar a droga e R$ 100,00 em cédulas de R$ 5,00 o que facilita a devolução de troca aos usuários.

Segundo as investigações, há indícios de que o companheiro de Paula, Bruno Carlos Barbosa Araújo, que está preso na cadeia pública municipal de Bom Jesus pelo crime de tráfico de drogas, auxiliava a amásia de dentro da prisão na compra e distribuição da substância apreendida.

A Polícia Civil de Bom Jesus reveliu que está ampliando as investigações sobre os envolvidos neste crime e que está trabalhando constantemente para diminuir o tráfico de drogas no município, com um combate ostensivo e realizando várias prisões nos últimos meses.

Tijolos de maconha e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior