Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Polícia Civil prende jovem traficante

 

A Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás, coordenada pelo Delegado Rogério Moreira, prendeu nesta quarta feira (10), Jonathan Pereira de Souza, 23 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Segundo informou a 6ª DRP/Itumbiara, os agentes da Polícia  Civil, visando reprimir o tráfico de drogas na cidade de Bom Jesus, realizaram a abordagem policial em dois usuários de drogas, momento em que foram conduzidos à Delegacia de Polícia para lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse ilegal de drogas para o consumo. Neste instante, ao verificarem o aparelho celular de um dos usuários, os policiais civis identificaram a pessoa do traficante como sendo Jonathan Pereira de Souza, momento em que procederam novas diligências e o encontraram no Bairro Olímpia. Ao realizarem a busca pessoal no suspeito, os agentes localizaram e apreenderam uma porção de maconha.

Em ato contínuo, os agentes realizaram busca no interior do imóvel de Jonathan, onde os agentes localizaram e apreenderam mais drogas, cerca de 200g de maconha, momento em que lhe foi dada voz de prisão em flagrante pela prática de tráfico de drogas cuja pena, se condenado, pode chegar a 15 anos de prisão. O preso já se encontra recolhido ao Presídio local à disposição da justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara.

Droga apreendida em poder do jovem Jonathan

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior