Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Polícia Civil prende dupla suspeito de crimes rurais

Na tarde desta terça-feira (7), a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de Weber José Lopes e Venilton Vieira de Carvalho. Ambos são suspeitos de participa de roubos e furtos realizados recentemente na zona rural de Bom Jesus de Goiás. A investigação teve início após a Polícia Militar apreender diversos bens de origem suspeita na residência de Venilton. Após a apreensão das mercadorias, a Polícia Civil procurou vítimas recentes de crimes patrimoniais para que pudessem reconhecer os bens custodiados. 

Até o momento quatro vítimas reconheceram bens, sendo duas vítimas de roubo, ou seja, foi utilizada violência ou grave ameaça na subtração da res furtiva. O trabalho realizado é uma resposta das forças de segurança pública do município de Bom Jesus de Goiás frente aos diversos crimes patrimoniais ocorridos na zona rural do município.

A prisão dos suspeitos foi decretada por 30 (trinta) dias e neste prazo a polícia civil dará continuidade às investigações.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior