Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio

suspeitos de terem cometido o homicídio presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás prendeu em flagrante Gilberto Ribeiro Nascimento e Cláudio André Sena, suspeitos de terem assassinado Cosmirando Mendes de Oliveira Júnior. O corpo de Cosmirando foi encontrado na manhã de domingo (6), próximo às margens da BR 452, dentro do perímetro urbano de Bom Jesus de Goiás, com sinal de tiro do lado esquerdo da face.

A polícia civil foi acionada e compareceu ao local dando início às investigações de forma célere, identificando os suspeitos cerca de duas horas depois do encontro do cadáver e prendendo-os com a ajuda da Polícia Militar.

Foi levantado que Cláudio, Gilberto e Cosmirando teriam passado a noite anterior juntos ingerindo álcool e consumindo substâncias entorpecentes. De acordo com o suspeito Gilberto Ribeiro Nascimento, os três estariam fumando “crack” às margens da rodovia BR 452, onde o corpo foi encontrado, quando Cláudio André sacou a arma e atirou contra Cosmirando, matando-o. Após matar Cosmirando, Cláudio André retirou o corpo do carro e o jogou a beira da rodovia.

As investigações levaram ao encontro de um veículo Gol Vermelho, que, segundo Cláudio André Sena é de sua propriedade, parado às margens da BR 452 a aproximadamente 40 Km de Bom Jesus de Goiás, sentido Rio Verde-GO. O interior do veículo contém vestígios de uma substância que parece ser sangue humano. O veículo foi deixado no local, pois, teria acabado a gasolina durante a fuga.

A equipe da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, comandada pelo Delegado de Polícia Daniel Gustavo Gonçalves de Moura,  dará continuidade às investigações para averiguar a motivação de demais detalhes do homicídio. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior