Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

PM prende quadrilha que sequestrou para roubar

A Polícia Militar de Bom Jesus de Goiás prendeu em flagrante na terça-feira (18), Miguel Mariano Marins Filho, Jailson dos Santos Silva, Ivo Eurrany Silva Teixeira, Nixon Alves da Silva e Guilherme Fernandes de Araújo. Todos são suspeitos de participar do roubo uma camionete na cidade na noite do dia 18, quando por volta das 22h, fizeram a vítima de refém até serem abordados pela Polícia Militar na GO-040, próximo ao trevo do São Domingos, sentido Goiatuba (GO).

Quando abordados, três dos assaltantes que estavam com a vítima na camionete entraram em uma estrada vicinal conseguindo fugir dos policiais militares. No entanto, Miguel, que estava em um carro dando apoio aos assaltantes foi preso no local.

Na manhã de terça-feira, os policiais militares de Bom Jesus capturaram o restante da quadrilha na GO-040, quando Guilherme, que veio de Morrinhos (GO) com a finalidade de resgatar os comparsas, estava se dirigindo à cidade de Itumbiara-GO, onde deixaria Nixon e Jailson e retornaria a Morrinhos, cidade de Miguel e Ivo.

Todos foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo (art. 157, § 2º, CPB), além de formação de quadrilha armada (art. 288, § 1º, CPB), podendo ser condenados a uma pena de até 21 anos de reclusão.

A Polícia Civil continuará investigando os criminosos para averiguar possível participação em outros roubos de veículos ocorridos no município de Bom Jesus de Goiás. Os presos já estão à disposição das autoridades judiciárias.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior