Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

GENARC prende mais um jovem por tráfico

Matheus e a droga encontrada pelos policiais

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da 6ª DRP, com sede em Itumbiara, chefiados pelo Delegado Rogério Moreira, conseguiram prender em flagrante, nesta segunda-feira, 29, o jovem Matheus Silva Gonzaga, de 19 anos, no município de Bom Jesus de Goiás, em poder de grande quantidade de drogas no interior de uma residência que funcionava como uma boca de fumo.

As investigações apontaram que no local havia intensa movimentação de usuários de drogas e assim, na data desta segunda-feira, os agentes conseguiram surpreender Matheus no momento exato em que atendia usuários na porta do imóvel. 

No interior da residência foram encontrados 4 tijolos de maconha bem como dezenas de pedaços já embaladas, cerca de 50 papelotes de cocaína, cerca de 400 pedras de crack, balança e 2kg de insumo de ácido bórico, utilizado no refino da pasta base de cocaína.

Após a apreensão das drogas Matheus foi encaminhado à sede do GENARC, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Matheus será encaminhado ao Presídio de Bom Jesus à disposição da justiça local.

Droga apreendida na residência  do suspeito

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior