Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Eleitores escolherão novo prefeito dia 7

Os eleitores de Bom Jesus de Goiás, foram convocados a eleger um novo prefeito no dia 7 de dezembro deste ano. A eleição foi marcada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), depois que o pleito de 2012 foi anulado, pois os dois candidatos que disputaram o cargo tiveram os registros de candidaturas negados.

Para as novas eleições, três pedidos de candidatura foram registrados no cartório eleitoral. A Justiça Eleitoral já analisou todos pedidos e deferiu as candidaturas. Os candidatos que pediram seus registos são: Daniel Vieira Ramos (PTB), Dr. Eurípedes Vieira da Mota (PP) que já foram vice-prefeitos de Bom Jesus e o ex-vereador Elcimar “Marinho” (PRB).

Daniel é empresário e foi vice-prefeito de 2009/2012 e registrou a coligação Um Futuro Melhor para Bom Jesus (PTB, PSD, PSDB, PTN, PSL, PPS); Dr. Eurípedes também foi vereador e registrou a Coligação Unidos por Bom Jesus (PP, PSDC, PMDB, PROS, PSC, PRTB, PSB, PT e PC do B); Já Marinho foi governador do Rotary Clube Distrito 4770 2013/2014 e registrou candidatura “puro sangue”, sem coligação.

Os candidatos a vice são: Toninho Florindo (PSD), o vereador Turquim (PSDC) e João Alves (PRB), respectivamente.

Todos os mesários que vão trabalhar no próximo pleito já foram convocados. Ao todo, serão montadas 41 seções de votação. A partir desta semana, os candidatos já estão aptos a fazer campanha.

Daniel “Agrobom” (PTB)

Dr. Eurípedes Vieira

Elcimar “Marinho” (PRB)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior