Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Bom Jesus -

Candidatos colocam campanhas nas ruas

Os três candidatos que registraram suas candidaturas para a disputa eleitoral na eleição suplementar de Bom Jesus já colocaram suas campanhas nas ruas e buscam o voto junto ao eleitor. A eleição acontecerá no próximo dia 7 de dezembro, onde a comunidade bom-jesuense elegerá o prefeito municipal que terá um mandato com cerca de dois anos de duração.

Disputam o pleito o empresário Daniel Vieira Ramos (PTB) e Toninho Florindo (PSD) pela Coligação “Um Futuro Melhor para Bom Jesus” (PTB, PSD, PSDB, PTN, PSL, PPS). O médico Dr. Eurípedes Vieira da Motas (PP) e o vereador Turquim (PSDC) formam a Coligação “Unidos por Bom Jesus” (PP, PSDC, PMDB, PROS, PSC, PRTB, PSB, PT e PC do B). Já Marinho (PRB) e João Alves (PRB) formam a terceira chapa.

A reportagem conse-guiu apurar junto as assessorias dos candidatos que há uma animação por parte dos envolvidos no processo eleitoral e que tudo está transcorrendo dentro de muita paz e sem nenhum transtorno, normal nos processos eleitorais normais, onde há dezenas de candidatos a vereador e a disputa passa a ser mais acirrada. A Justiça Eleitoral já convocou os mesários que atuarão no pleito nas 41 seções eleitorais.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior