Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Sinomar "Galo" assume prefeitura

Sinomar “Galo” assume prefeitura


Mantendo a tradição de rodízio no comando do Executivo Municipal, o PMDB volta a governar o município depois de 8 anos sob comando do PSDB. A partir de agora o município será comandado pelo peemedebista Sinomar José do Carmo, o Galo, que terá ao seu lado como vice-prefeito Waster Ronay (PMDB).
A solenidade de posse dos eleitos para os cargos de prefeito, vice e vereadores foi no Salão Paroquial da cidade e foi prestigiada por uma multidão de pessoas, além de diversas lideranças políticas, representantes sociais e correligionários.
Sinomar assumiu assegurando que vai fazer um governo transparente, voltado para a valorização do cidadão, investindo na geração de oportunidades, principalmente através da geração de emprego.
Para o prefeito, a cidade precisa de inúmeros investimentos e revelou que não vai parar um dia se quer na busca dos recursos e parcerias necessárias para garantir estes investimentos que em sua avaliação, “vão transformar o município e garantir mais qualidade de vida para as pessoas”, declarou.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior