Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Saúde promove palestra contra tabagismo

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal promoveu palestra para conscientizar as pessoas sobre os males causados pelo tabaco (cigarro). O evento que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal teve o apoio das equipes do NASF e PSF, além da Secretaria de Assistência Social.

O evento contou com a presença de pessoas da comunidade e foi prestigiada por lideranças locais, vereadores e o prefeito Sinomar José do Carmo, o Prainha. A palestra que abordou o tabagismo teve como objetivo principal orientar as pessoas que hoje são dependentes do tabaco para encontrar métodos a deixarem de fumar e ganhar mais qualidade de vida, bem como trabalhar de forma educativa, que novas pessoas se tornem fumantes.

O secretário de Saúde, Helbes Fernandes aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da Câmara de Vereadores, dos servidores da Secretaria de Saúde e ao prefeito Sinomar “Prainha“ viabilizando a realização do evento que tem papel fundamental em combater o tabagismo, que tem feito muitas vítimas no município.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior