Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Prefeitura divulga equipe e horário do PSF

 

Na Unidade Básica de Saúde também foi instalada uma placa na entrada do prédio

A Prefeitura Municipal de Aloândia, através da Secretaria Municipal de Saúde deu ampla divulgação no âmbito do município da formação e horário de atendimento de sua equipe do Programa Saúde da Família (PSF). As mudanças visam ainda atender a recomendações do Ministério Público Federal (MPF), sobre a carga horário de atuação das equipes que atuam no programa. Com uma ampla publicidade que envolve os meios de comunicação (rádio, jornal, redes sociais), a Secretaria de Saúde procura alcançar toda população para que ela possa usar os serviços oferecidos pelo Programa Saúde da Família em sua plenitude.

Para ampliar o alcance desta divulgação, a Secretaria também afixou placas informativas nos ambientes de grande circulação de pessoas, como a própria Secretaria, Prefeitura Municipal, Unidade Básica de Saúde (UBS) e Câmara Municipal de Vereadores.

Outra medida adotada para o controle efetivo da atuação dos profissionais foi a instalação de dois pontos eletrônicos para controle da frequência. Segundo o prefeito Municipal, Sinomar José do Carmo, “estas mudanças implementadas mostram a nova posturas que a administração municipal terá nesta gestão, esta é uma metodologia que acreditamos que juntos podemos mais”, concluiu.

Sede da Secretaria de Saúde com placa de identificação da equipe do PSF

Placa instalada na Prefeitura Municipal para conhecimento da população

Placa com identificação da equipe instalada na Câmara de Vereadores

Um dos relógios de ponto instalados para identificação dos servidores

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior