Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Prefeitura de Aloândia e AGEHAB entregam casas no Itambé

No início da noite da última quarta-feira (23), a Prefeitura Municipal juntamente com o Governo de Goiás, através da AGEHAB entregaram as 21 unidades habitacionais construídas no Setor Itambé para beneficiar famílias que ainda não contavam com a casa própria.

O evento foi prestigiado por lideranças locais e de toda região, entre elas o presidente da Federação Goiana dos Municípios, prefeito Divino Alexandre da Silva (Panamá), os prefeitos Max Pereira Barbosa (Joviânia), Fernando Vasconcelos (Goiatuba), vereadores, secre-tários municipais, o vice-presidente da AGEHAB Padre Ferreira e o deputado estadual Álvaro Guimarães.

Emocionado, o prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), o Prainha, ressaltou os esforços necessários e as parcerias realizadas durante este período para que a construção daquelas casas saísse do papel. Agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores que o apoiou sempre, o deputado Álvaro Guimarães e principalmente a confiança da comunidade que lhe elegeu para que ele trabalhasse na busca de mais dignidade para as famílias aloandense.

Padre Ferreira revelou que este ano em virtude da crise os recursos para a construção de novas moradias diminuíram significativamente, todavia, o governador Marconi Perillo não tem medido esforços para ajudar as comunidades mais humildes e os municípios que mais carecem desse benefício.

O deputado Álvaro Guimarães enfatizou que o prefeito Sinomar é um guerreiro e incansável. O parlamentar enumerou alguns dos benefícios que ele já conseguiu alocar para o município, como recursos para as 3 Festas do Peão realizadas pelo prefeito, ambulância, asfalto, reforma do Colégio e as 21 casas.

Álvaro Guimarães apro-veitou a oportunidade para revelar à população que prestigiou o evento que já foi iniciado o processo para construção de mais 60 unidades que vão beneficiar outras 60 famílias no ano de 2016.

Durante a entrega das chaves das 21 moradias, a AGEHAB entregou as autorizações para mudança e mudas de árvores para que as famílias possam plantar em suas casas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior