Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Município reforça frota para transportar pacientes

Na última semana a Prefeitura de Aloândia adquiriu mais um veículo para com-por sua frota, que além de reforçar significativamente sua capacidade de atendimento, principalmente no transporte de pacientes, oferecerá muito mais conforto e segurança. É que a Prefeitura Municipal adquiriu um veículo tipo “Van”, da marca Renault que vai atender a Secretaria de Saúde.

O veículo que tem capacidade para transportar 15 passageiros foi adquirido com recursos próprios do município e custou cerca de R$ 137 mil. Segundo o prefeito Sinomar José do Carmo, o Prainha, “este veículo será de uma enorme utilidade para atender as demandas que temos hoje, antes precisávamos transportar as pessoas em vários veículos pequenos o que onerava os custos para o município”, revelou.

Com esta aquisição diversas demandas do município serão atendidas, entre elas o transporte de passageiros que fazer tratamentos especializados em outros centros como Goiânia e Itumbiara. Para o prefeito, “além de reduzir o custo deste serviço para o município, este novo veículo trará mais conforto e segurança para os passageiros que precisam deste apoio”, comentou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior