Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Limpeza e manutenção em patrimônio são prioridades


Servidores trabalhando na manutenção do patrimônio público

Limpeza e manutenção em patrimônio são prioridades

Desde os primeiros dias de governo, o prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), o Galo, determinou a sua equipe que a limpeza pública e a manutenção do patrimônio público fosse prioridade para garantir que nenhum surto de dengue afligisse a saúde da comunidade e também garantisse o bom funcionamento dos serviços prestados à comunidade.
Com a equipe toda trabalhando de forma ininterrupta, praticamente toda cidade já está com aspecto visual melhor, sem lixo e entulho. Praças e jardins também entraram nesta prioridade e estão sendo revitalizados.
Outro problema que também está sendo combatido são os buracos no asfalto que com o período chuvoso piorou. Com isto, a prefeitura começou uma operação tapa-buracos. Segundo o prefeito Sinomar, uma ambulância, uma van e um fiat uno da Secretaria de Saúde foram reformados e vão reforçar o atendimento.
Visitas – O prefeito revelou que ficou surpreso com o número de pessoas que foram até à prefeitura para visita-lo e desejar-lhe sucesso frente à gestão do município. Creditou esta visita ao seu estilo de administrar e fazer política, o qual sempre prezou pela proximidade e contato com as pessoas.



Prefeito Sinomar "Galo"

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior