Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Governo de Goiás entrega 131 moradias em Aloândia e Cachoeira Alta

A semana vai terminar com gosto de casa própria para 131 famílias de Aloândia e Cachoeira Alta, nas regiões Sul e Sudoeste, que receberão moradias construídas com recursos do programa de habitação do Governo de Goiás. As entregas dos imóveis contarão com a presença do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival. O primeiro município contemplado será Aloândia, a 140 quilômetros de Goiânia, que recebe nesta quarta-feira (23/09) 21 unidades habitacionais no Setor Itambé, às 18 horas.

Em Cachoeira Alta, a 370 quilômetros da capital, a entrega será realizada na quinta-feira (24/09), às 19 horas, na Praça Capitão Freitas. O município recebe 110 moradias no total, 40 delas no Setor Beija-Flor, construídas com recursos do Cheque Mais Moradia, da Agehab, e Oferta Pública Sub-50/II, do governo federal. As outras 70 unidades estão espalhadas por diversos bairros da cidade, construídas com recursos estaduais do programa Cheque Mais Moradia, em convênio com o Município.

O investimento do governo estadual na construção dessas casas em Cachoeira Alta é de R$ 1 milhão 600 mil. A entrega marca as comemorações do aniversário de 62 anos da cidade. A parceria com a Prefeitura prevê um total de 175 unidades habitacionais, sendo que 22 já foram entregues e o restante está em andamento. O município também já foi contemplado com 42 moradias da parceria Cheque Mais Moradia e FGTS.

 

SERVIÇO

Evento 1: Entrega de 21 unidades habitacionais em Aloândia

Data: 23 de setembro de 2015, quarta-feira

Horário: 18 horas

Local: Rua Aeroporto, quadras 10 a 23, Setor Itambé – Aloândia

 

Evento 2: Entrega de 110 unidades habitacionais em Cachoeira Alta

Data: 24 de setembro de 2015, quinta-feira

Horário: 19 horas

Local: Praça Capitão Freitas

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior