Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Ginásio de Esportes terá gestão do município


Pr. Marcos, Fabiano, Ademir, Dep. Daniel Messac e o Prefeito Sinomar (Galo)

Ginásio de Esportes terá gestão do município


Mesmo tendo se tornado o representante do município na Assembleia Legislativa e junto ao Governo Estadual há pouco tempo, o deputado estadual Daniel Messac (PSDB) já tem conseguido importantes benefícios para atender as demandas da comunidade aloandense. O primeiro benefício foi informado pelo próprio deputado ao prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), o Galo, durante encontro no Gabinete do parlamentar em Goiânia.


No encontro, o deputado informou ao prefeito de que sua reivindicação para a gestão do Ginásio de Esportes fosse transferida para o município havia sido atendida pela Agencia Goiana de Esporte e Lazer (AGEL), conforme havia adiantado o próprio titular da pasta, Célio da Silveira, que além de transferir a gestão irá fazer o repasse de R$ 50 mil para reforma-lo.


O prefeito Sinomar “Galo”, que estava acompanhado de seus assessores Ademir Rosa (Esprte) e Fabiano Leão (Academia), e do amigo e aliado do parlamentar Pr. Marcos Roberto (Goiatuba), aproveitou o encontro com o deputado Daniel Messac para fazer novas reinvindicações, como um veículo (tipo Van) para o transporte de pacientes, moradias e asfalto para promover o recapeamento de ruas e avenidas que não foram contemplados pelo convênio assinado pela gestão anterior.


Daniel Messac afirmou que trabalhará para ajudar a administração municipal e que estará visitando o município em breve pra conhecer a comunidade e ampliar seu relacionamento com toda equipe do novo governo.


Porteirão – Durante o encontro, o deputado fez um pequeno intervalo para receber o prefeito de Porteirão, José de Sousa Cunha (PMDB), o qual também está representando junto à Assembleia e o Governo Estadual. Cunha revelou ao prefeito aloandense de que a parceria com o parlamentar já tem produzido importantes frutos para o município.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior