Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

GEPATRI prende Dhieferson com carro adulterado

Dhieferson preso por andar em carro suspeito

e mandado de prisão em aberto

A Polícia Civil de Itumbiara, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais – GEPATRI, da 6ª DRP/Itumbiara, realizando diligências no Setor Dom Bosco, visando localizar pessoas ou objetos envolvidos em práticas criminosas, quando identificou um veículo VW GOLF, cor Prata, com placas de São Paulo que estava localizado no Estacionamento externo  do Ministério Público de modo suspeito.

Os policiais do GEPATRI prepararam uma campana visando identificar o proprietário do referido veículo, momento em que surgiu a pessoa de Dhieferson Conde Costa, saindo da audiência no Fórum onde responde processo-crime, pela prática de porte de arma de fogo e crime de roubo de cargas no município e adentrando no veículo.

Diante desta constatação, os policiais realizaram uma abordagem em Dhieferson e solicitaram os documentos  de circulação do veículo (CRLV), momento em que o mesmo afirmou que não os possuía, aumentando a suspeita da origem ilícita do veículo.

Conduzido o suspeito e o veículo à Sede do GEPATRI constatou-se que o veículo de Dhieferson apresentava diversos sinais de adulteração em seus sinais identificadores (é crime adulteração de sinal de veiculo automotor), bem como mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Goiatuba-GO em seu desfavor, por ter sido reconhecido por uma vítima de roubo de caminhonete, momento em que lhe foi dado voz de prisão em flagrante pela prática do crime de receptação dolosa e dado cumprimento ao referido mandado de prisão.

O veículo será encaminhado à Perícia visando materializar de forma técnica a conduta delitiva e Dhieferson recolhido ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Veículo com sinais de adulteração apreendido com Dhieferson no momento em que ele deixava o Ministério Público

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior