Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Festividades do aniversário começam com cavalgada

Festividades do aniversário começam com cavalgada


As festividades em comemoração aos 60 anos de emancipação político-administrativa do município de Aloândia começam neste domingo (9), com uma grande cavalgada que deve reunir centenas de cavaleiros e amazonas de toda região, com concentração no Parque de Exposições, a partir das 14h. O aniversário da cidade é comemorado no dia 17.

O prefeito Sinomar Prainha (PMDB), o Galo, ressaltou que sua equipe fez um grande esforço para realizar a festa que há alguns anos não era realizada e que a comunidade clamava por este evento. Para o prefeito, “nossa comunidade é muito humilde, trabalhadora e carente de eventos, essa festa é a maior oportunidade de confraternização de nossa gente”.

A programação da Festa de Peão foi pensada e planejada com o objetivo de atender todos os públicos, sem, contudo onerar os cofres públicos. O prefeito Sinomar revelou que buscou parceria com o Governo Estadual, iniciativa privada e principalmente da comunidade.

Para a abertura da Festa, no dia 12, está programada um grande evento envolvendo os artistas pratas da casa e Roda de Violeiros. Já no dia 13, se apresenta no palco a dupla Rei do Gado e Fazendeiro, no dia 14 será a vez do cantor Nando Moreira, Máida & Marcelo, dia 16 o cantor Alessandro Gomes . Na segunda-feira (16), será feriado na cidade em comemoração ao 60º aniversário de emancipação do município.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior