Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Escolha da rainha da 3ª Festa de Peão

Escolha da rainha da 3ª Festa de Peão


A sociedade aloandense se reuniu no último final de semana para escolher a Rainha, Princesas e Garota Country  da 3º Festa de Peão de Aloândia. O evento aconteceu na Feira Coberta e recebeu um grande público, inclusive com a presença de diversas pessoas de toda região que prestigiaram o acontecimento. A organização do evento e a apresentação das candidatas foram elogiadas pelos presentes que aplaudiram todas as apresentações.

No final, depois de uma disputa acirrada, o corpo de jurados escolheu as garotas que vão representar toda sociedade, abrilhantando a Festa de Peão. Com um figurino impecável, cada uma ao seu estilo natural levou o público ao delírio com beleza e graça, sendo que Tamyres Lopes Xavier ficou o título de Rainha, seguida por Beatriz de Paula Lopez e Thayná Kárita, como 1º e 2º Princesas, respectivamente. Gabriela Pereira Jordão ficou com o título de Garota Country.

O prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), o Galo, agradeceu ao público por prestigiar o evento e parabenizou a organização e as garotas que participaram da escolha. Galo aproveitou para convidar a todos para prestigiarem a festa que acontecerá no próximo mês.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior