Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Emocionado, Sinomar agradece apoio da população

Emocionado, Sinomar agradece apoio da população

A noite de segunda-feira (27), foi de extrema emoção para o prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), o Prainha. É que ele foi reconduzido ao cargo de prefeito da cidade, após 90 dias afastado, por conta das investigações da Operação “Tarja Preta”, realizadas pelo Ministério Público Estadual que apura aplicação de recursos públicos na Saúde.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores, onde familiares, amigos e lideranças políticas prestigiaram o retorno do prefeito ao cargo. O plenário da Câmara ficou pequeno para tanta gente que compareceu.

Sob forte emoção, o prefeito, “é emocionante observar que a Justiça está sendo feita, que a vontade do povo está sendo respeitada e principalmente saber que temos amigos para nos apoiar em momentos tão difíceis como foram esses dias”, afirmou.

Sinomar (foto) ressaltou que retornava ao cargo com toda disposição para comandar os destinos do município e pediu apoio da comunidade para continuar desenvolvendo as ações necessárias para garantir o desenvolvimento e a prestação de serviços de qualidade à população.

No final da solenidade, o prefeito recebeu os cumprimentos das principais lideranças, amigos, familiares e simpatizantes que compareceram no evento, apontado por Prainha como “um dos momentos mais emocionantes da minha vida”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior